sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUINTA XIRÊ NA PRAÇA



4 comentários:

  1. Muito interesante esse trabalho que o INSTITUTO ODU ODARA está fazendo,ajuda muitas pessoas a construirem um carater digno por meio da capoeira. Vocês estão de parabés!

    de:Danieli S. Barreiros,Colégio Estadual de Feira de Santana,1º ano turma 1 VESPERTINO, FEIRA DE SANTANA,BA,BR

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito interesante pois a capoeira e importante para nossa diciplina e nos ajuda a ter responsabilidade. Meu nome e italo Barreto Barbosa 1 02

    ResponderExcluir
  3. professora eu gostei muito , pois eu me lembro do meu tempo de capoeira eu adorei essa postagem.MEU NOME:Ricardo da Silva Alves 1/02.

    ResponderExcluir
  4. Yeah sempree quis praticar capoeiraa so naoo tivee oportunidadee, se em todoo lugar fosse levadoo a serioo como vcs levam iaa ser mto legal

    ResponderExcluir